Plano de Aula de Biologia


Para enviar o seu plano de aula para apreciação dos colegas, utilize o glossário. Clique em Inserir novo item e crie um tópico com o nome do conteúdo da aula planejada. Na descrição, coloque o seu nome e anexe o documento em formato PDF, preferencialmente. (Basta criar em Word e salvar como PDF).

Tamanho máximo de arquivo: 10MB

Navegar usando este índice

Especial | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos

D

Descarte consciente de medicamentos

Descarte consciente de medicamentos: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA de ensino INVESTIGATIVA

 

Marcela de O. Sá1; Antônio Velosa1; Amanda Mendes2; Débora de A. Lage2*

1Estudante do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional (PROFBIO, Associada: UERJ); 

2Orientadora, docente PROFBIO. *Contato: deboralage.uerj@gmail.com 

 



Doenças Emergentes e Reemergente

Doenças Emergentes e Reemergentes e alterações ambientais


Doenças Emergentes e Reemergentes

SEQUÊNCIAS INVESTIGATIVAS DIDÁTICAS: UMA ABORDAGEM SOBRE DOENÇAS VIRAIS EMERGENTES E REEMERGENTES 

Letícia da Silva Gonçalves Gross

Maria Luiza Brancato Machado

Milena Leal da Silva