Quem somos e o que nos move?

Não precisam seguir padrões

Não precisam seguir padrões

by Luciana Velloso da Silva Seixas -
Number of replies: 0

Turma querida, se sintam bem à vontade para se apresentarem como acharem melhor. 
A ideia é a gente se conhecer mais e interagir aqui também. Posso falar de mim, que comecei Pedagogia com 17 anos na UERJ, por isso me vejo em muitas de vocês. Fiz curso Normal para fugir das exatas, pois minha cabeça não lida bem com exatidão.
Só que a Pedagogia ficou pequena para mim, eu queria conhecer mais do mundo e aprender sobre ele: História, Ciências Sociais, Psicologia... vieram depois. Mas não me ligo em títulos, o meu amor pelo aprendizado sempre foi maior. Então hoje sou resultado de tudo isto e de tantas coisas que não cabem nestes diplomas. 

Sou apaixonada pela humanidade, embora tenha medo do que estamos fazendo com nosso planeta. Livros e filmes são paixões da vida. Toco percussão, faço curso de teatro e sou instrutora de yoga. Mas nada disso define a Luciana que segue tentando colocar em prática o propósito de sua existência e acredita demais que a educação pode ser diferente, mais humana, ética e responsável. Que a gente possa deixar um mundo melhor para as gerações que estão chegando. 

Eu já sou fã dessa turma e espero que possamos seguir ao longo das PPPs. A Sandra e a Sara me ajudam demais nisso. Conto com vocês para caminharmos na jornada!

Ah, sou do signo de Áries do dia 19 de abril (nunca matei ninguém, juro! kkkkk), torço e sofro pelo e com o Vasco, tenho duas doguinhas (Nise e Mirra, amores da vida!) adotadas e um peixe Beta (Krishna). Espero me aposentar sendo profe da EDU, pois AMO MUITO o que faço!!! 

Agora se apresentem, mas façam do jeito de vcs, usem a criatividade que sei que possuem! bjs bjs bjs!!!