ATIVIDADE 2: Fórum de Apresentação

ATIVIDADE 2: Fórum de Apresentação

Número de respostas: 8

Oi, Pessoal, 

Sou pedagoga, doutora em Ciências pela Faculdade de Ciências Médicas da UERJ e docente da de Faculdade Educação da UERJ. Além da docência, coordeno o DAPI (Departamento de Desenvolvimento Acadêmico e Projetos de Inovação) da Pró-Reitoria de Graduação na UERJ.

Aproveitem o fórum para se apresentar aos seus colegas com quem compartilharão muitas horas da vida ao longo dessa jornada de 2 anos (que passará voando).

Até segunda! 

Em resposta à Primeiro post

Re: ATIVIDADE 2: Fórum de Apresentação

por Maryéllen de Castro Soares dos Reis -
Olá,

Sou Maryéllen, professora (estatutária) da rede Estadual e municipal de ensino em Macaé, atualmente estou permutada para o município de Búzios. Me graduei em uma faculdade privada presencial (FERLAGOS) e uma EAD em gestão financeira, atuo também como bióloga Esteta (autônoma) na busca de renda extra. Sou uma pessoa simples do interior que gosta de estudar

por Julio Cesar Pereira do Nascimento -
Boa noite!
Sou Julio Cesar Pereira do Nascimento, trabalho na rede estadual do Rio de Janeiro, nas disciplinas de: Biologia, Química(["Estudos Orientados, Projeto de vida e Matemática financeira"]), e no município de Casimiro de Abreu, no ensino Fundamental II ( 6 ANO, 7°,8° e 9°) .

por Aline da Costa Dias -
Olá! Sou a Aline Dias, sou professora da rede pública e privada. Também sou bióloga mas a Licenciatura me pegou e não soltou mais. Que nossa jornada seja de muito aprendizado, prazerosa e divertida. Vamo que vamo!!!!!

por Thais Natália de Sant` Anna Gonçalves -
Olá,
Sou Thaís Natália, licenciada em Ciências Biológicas pela UFRJ. Sou pós graduada no curso de Orientação Educacional e coordenação de docentes pela Faculdade Candido Mendes, e pós graduada pelo MBA em gestão em empreendedorismo na escola pela UFF. Atualmente sou professora da SEEDUC e diretora adjunta de uma Unidade de Ensino da Rede.